Dois adolescentes talentosos de Londrina/PR formam o 2P1 e preparam a estreia no streaming

Lucas tem 13 anos e Louise tem 14, moram na cidade de Londrina/PR e começaram a cantar juntos durante a pandemia. Com o confinamento, os adolescentes começaram a cantar nas transmissões online da igreja voltadas para as crianças. "Vimos que nossas vozes eram legais juntas, e passamos nosso tempo de isolamento cantando e tocando juntos.". Assim nasceu o duo 2P1!

Louise canta, toca ukulele e tem em sua playlist canções do Alessandro Vilas Boas, Central 3, Dunamis e Hillsong. "Comecei a fazer aula de canto, participei de projetos musicais na escola e depois entrei na banda dos adolescentes da igreja. Sempre cantei, desde pequenina." Lucas canta, toca violão e tem ouvido muito canções do Morada, André Aquino, Davi Sacer, Eli Soares e Oficina G3. "Meu pai sempre participou do ministério de louvor e me incentiva. Quando tinha dois anos, ele me deu uma bateria. Com sete anos, eu já tocava na igreja.".

2P1 foi inspirado no texto de 2 Pedro 1, como explica Louise: "Queremos usar nossos dons e nossa vida para Jesus, fugindo da corrupção desse mundo. 2P1 também significa 2 Por 1, eu e o Lucas por Cristo!". O duo 2P1 iniciou em 2020, mas já tem vídeos no YouTube, participações em programas de TV, composições próprias e nesta segunda-feira (13) assinou contrato com a Nova Fase Distribuição para a gestão de seus lançamentos nas plataformas digitais. "São adolescentes talentosos que tem playlists ecléticas e estão trabalhando para fazer algo diferente no nosso meio. As famílias participam de todos os momentos do duo. Creio que a receita está bem encaminhada.", comenta Ricardinho Carvalho, diretor da Nova Fase

Categoria:Música

Deixe seu Comentário