Juan Raposo apresenta a canção “Santo”, seu terceiro lançamento pela Central Gospel Music

Repetindo a parceria com o produtor musical Cleybinho, o cantor Juan Raposo apresenta seu terceiro lançamento pela Central Gospel Music. Contratado pela gravadora em 2021, ele lança, nesta sexta-feira (17), a canção Santo, de sua própria autoria em parceria com Flávio Cris.

- Essa canção é baseada no sexto capítulo do livro do profeta Isaías e escrevi em um momento de devocional quando comecei a adorar a Deus. Essa canção é para quem ama se derramar na presença de Deus. Ainda somos um povo que adora, uma geração que não se cansa de dizer que ele é Santo e toda terra está cheia da Sua glória!

Com forte expectativa quanto ao lançamento, Juan adianta que está preparando o clipe da faixa que, nas palavras do artista, será “algo muito lindo, impactante e tremendo”.

- Quero levar Deus até as pessoas através dessa canção e coloquei toda minha essência de adorador nessa canção. Sentimos muito a presença de Deus durante as gravações e desejo que essa presença alcance muitas e muitas vidas.

Ministro de louvor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), no Rio de Janeiro, Juan Raposo é casado com Thairine Raposo e envolvido com música desde a adolescência. Com sete singles lançados de forma independente, Santo é seu terceiro trabalho pela Central Gospel Music, por onde lançou anteriormente as canções A Vida me Alcançou e Só Há um Nome, que somam mais de 60 mil visualizações no YouTube.

Temos uma novidade incrível que logo logo vamos poder divulgar com mais detalhes. Um feat incrível com alguém que é uma referência na adoração. Em breve vou poder contar tudo para vocês. Fora outros projetos. Tem muita coisa boa pra acontecer - finaliza o artista.


Ouça o single Santo, de Juan Raposo, nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/santo-JuanRaposo

Categoria:Música

Deixe seu Comentário