Ministério Zoe retorna aos lançamentos com a canção “Se dê mais uma chance” a primeira faixa do novo álbum.

A faixa chega nas plataformas nesta quarta-feira (22) em todas as plataformas digitais

“Este novo tempo é marcado por mudanças e transições intensas, e o retorno traz consigo várias canções, baseadas naquilo que o Senhor tem liberado de forma pessoal e coletiva. Cada uma delas tem como alvo tocar o coração de Deus, e fazer com que as pessoas se aproximem dEle e recebam a cura, restauração, transformação, milagres, e tudo aquilo que o Senhor quiser derramar, pois é Ele o dono dos tempos e das estações!” relata o grupo.

Nestes últimos dois anos, diante de tantas mudanças e transições acontecendo no mundo, como a pandemia, o Ministério Zoe aproveitou este período para estar mergulhado e escondido em Deus. Este tempo proporcionou que diversas canções fossem geradas no Senhor. Foi uma estação muito preciosa! E hoje com o liberar de Deus temos a oportunidade de dar início ao lançamento destas canções que foram escritas de uma maneira única.

O single “Se dê mais uma chance” é a primeira canção do álbum. Ela demonstra o amor persistente de Deus, e revela que nem tudo está perdido e acabado, por mais difíceis que sejam estes tempos. Afinal, o Senhor não desiste dos seus filhos, e isso nos mostra que nunca estamos sozinhos, apesar do silêncio da alma muitas vezes nos trazer dor. E por maior que sejam as dificuldades da vida, esta canção expressa que através do Senhor tudo pode ser mudado, porque Ele colocou o Seu Espírito em todos nós, e com isso podemos sentir e ouvir Ele dizer: “Seja forte e corajoso!”

Somos únicos, especiais e chamados filhos de Deus. Ele nos ama, Ele insiste em nós, Ele insiste em você, basta estar atento a Sua Voz e abrir a porta do coração para Ele entrar, habitar e mudar a história.

Fique atento, esta nova música estará disponível nas plataformas digitais (https://onerpm.link/SeDeMaisUmaChance) no dia 22/09/2021. E você não pode deixar de ouvir o quanto o Senhor te ama através desta canção.

Se inscreva no canal do Ministério Zoe: https://www.youtube.com/c/MinistérioZoeVidadeDeus

Assessoria de Imprensa: ONErpm Gospel | Fonte: Ministério Zoe


Categoria:Música

Deixe seu Comentário