Canção e Louvor lança a primeira faixa de seu novo projeto, a canção "Joia Rara"

Após um período sem lançamentos, Canção e Louvor retorna com o mais um projeto, desta vez, dando start a um EP de 6 canções, que serão lançados faixa a faixa, no YouTube plataformas digitais.

“Nós decidimos ficar um tempo sem lançar nenhum single para não fazermos só por ter que cumprir tabela, entende? Em um tempo de consumo de conteúdo em alta velocidade na internet, desacelerar, repensar e mudar a estratégia.” relata a dupla.


“Joia Rara” é a primeira a ser lançada e já é muito aguardada pelos ouvintes da Dupla, após ter sido cantada despretensiosamente em uma das lives feitas por eles no canal do YouTube.

A canção vem em um clima de esperança e como uma mensagem de renovo aos que a ouvirem. O maestro responsável pela produção musical, Davidson Almeida, expressou seu sentimento em relação ao projeto: “A canção Joia Rara é realmente uma riqueza de uma joia. Faz jus ao nome, tem uma grande riqueza de letras e melodias. Como arranjador costumo dizer que, são do tipo de músicas que o arranjo já vem junto com a música, mesmo ela sendo cantada sem nenhum instrumento. O arranjo foi pensado no Pop pentecostal, moderno, mais sem deixar de fora o característico estilo canção e louvor de ser musicalmente.”

Além do single lançado nas plataformas digitais, Canção e Louvor também preparou um clipe especial para esta canção, com captação e edição da equipe Full Happy Filmes.

“Pensamos em um roteiro que retratasse a mensagem de que, apesar da fragilidade humana, há tesouro inestimável dentro de nós e por isso, devemos lembrar o quanto somos valiosos e raros”, ponderam Claudia e Claudio.

“Joia Rara” estará disponível nas plataformas digitais a partir da meia noite do dia 28 de Setembro de 2021, e ao meio dia, no YouTube.

“Nós esperamos trazer esperança e renovo a corações que estão fragilizados e sentido-se sem valor, nestes tempos tão difíceis. Somos muito amados por Deus para não desfrutar da plenitude do que é viver esta experiência”, conclui a dupla.

Assessoria ONErpm Gospel / Fonte: Canção e Louvor

Categoria:Música

Deixe seu Comentário