Ao Cubo lança vídeo de “Poesia Doce” em colaboração com 3 Palavrinhas

Faixa que está disponível no álbum “Kaboom” ganha agora um videoclipe divertido com o grupo 3 Palavrinhas.

Lançado nesta quinta-feira (21), o novo videoclipe do grupo Ao Cubo conta com a participação da turma do 3 Palavrinhas. A música, que já está disponível do álbum “Kaboom”, fala de forma divertida sobre a palavra de Deus.

“Poesia Doce é a palavra de Deus! A letra relata de forma divertida como a palavra de Deus afeta as nossas ações e como podemos tratar melhor as pessoas inclusive nas redes sociais, denunciando o ódio e as expressões de desprezo com o próximo.” – conta Vulgo Feijão sobre o lançamento.

O clipe, que está disponível no canal do grupo no Youtube, é uma grande aposta do Ao Cubo para alcançar o público infantil com um vídeo que mescla a interpretação dos integrantes com animações do 3 Palavrinhas.

Este é o último videoclipe do álbum “Kaboom”, lançado no início do ano pelo grupo. 


Sobre Ao Cubo: 

Ao Cubo é um grupo de rap, todos cristãos com origens em São Paulo, Brasil. Integrado por Vulgo Feijão, Cleber Ao Cubo, Dona Kelly e Dj Fjay. O grupo iniciou sua carreira em 2003, com a música "Naquela Sala" e em 2004 foi lançado o primeiro álbum de estúdio, chamado Respire Fundo, hoje com 140 milhoes de visualizações no youtube.

Ainda em 2004, o grupo participou do festival Hip Hop Top - SP, onde concorrendo em quatro categorias, foram premiados nas quatro indicações e também receberam o prêmio extra (voz do povo). Em 11 de novembro do mesmo ano concorreram a três categorias do Prêmio Hutúz, sendo elas: Melhor DJ, Revelação e Destaque Gospel, tendo sido vencedor na última. Em 2022, o grupo completa 19 anos de carreira, tendo sido lançados 6 álbuns e 3 DVDs ao longo, hoje com mais 140 milhoes de visualizações no youtube e média de 100 apresentações por ano.


Categoria:Música

Deixe seu Comentário