Leif Bessa lança novo single "Perfeita Visão", com participação de Júnior Neguebe

O cantor Leif Bessa lança seu novo single: "Perfeita Visão", uma música super pra cima e bem congregacional.


Quem conhece um pouco mais a história de Leif Bessa, sabe que desde o início de sua trajetória ele sempre esteve envolvido com o ministério de louvor de sua igreja. Suas primeiras composições foram cantadas e até gravadas em CDs há alguns anos, e depois de vários lançamentos mais pop e dançantes, o cantor chega com um novo projeto de músicas mais voltadas para serem cantadas no momento de louvor.


"Estou muito animado com esse projeto, ele me faz voltar ao lugar onde tudo começou pra mim! É claro que toda música que faço é para falar do amor e poder de Deus, mas a gente sabe que tem música para momentos diferentes, algumas te levam a refletir, outras são boas pra dançar e se divertir, e também tem as que funcionam bem no que chamamos de momento de louvor nas igrejas, e ultimamente não vinha gravando muita coisa que se encaixasse nesse momento, então pensei: por que não fazer um trabalho mais congregacional desta vez? A ideia foi amadurecendo, fiz algumas canções voltadas pra isso, e estou apaixonado e impactado pelo que Deus me fez experimentar enquanto as escrevia, realmente espero que onde essas músicas sejam cantadas, pessoas sintam a manifestação do Espírito Santo de forma intensa como senti e sinto.”


O álbum REWIND - PRAISE - FORWARD

“O projeto se chama REWIND - PRAISE - FORWARD. A inspiração do nome veio enquanto ouvia no celular um ministério de louvor que gosto muito chamado Hillsong, e ao olar para os botões de voltar(rewind), tocar(play) e avançar(forward), me veio a mente aquele versículo de Lamentações 3:21 que diz: Quero trazer à memória aquilo que me pode dar esperança. 

Trazer à memória(voltar, rewind) aquilo(play, louvar, praise) que me pode dar esperança(avançar, forward). O álbum completo será lançado em dezembro, com 6 músicas no total.”


A primeira música do projeto se chama "Perfeita Visão", foi composta ao ouvir a pregação do seu bispo, JB Carvalho, falando sobre a necessidade de limpar as lentes, ajustar o foco e enxergar com clareza a direção que o Senhor nos dá. 


E para mandar o recado com força, Leif conta com a participação de seu então líder, pastor Junior Neguebe. Leif conta que quando fez a música, só imaginava o pastor Neguebe dançando e pulando junto com ele, com toda alegria que lhe é característica. Animado, o pastor aceitou o convite e também estava ansioso para que a música fosse lançada.


Ouça "Perfeita Visão" no seu aplicativo de música preferido e já comece a ensaiar com seu ministério de louvor! Inclusive, também está disponível o playback para todo mundo cantar, dançar e pular na presença de Deus.


Siga o cantor Leif Bessa nas redes sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/leifbessa

Facebook: https://www.facebook.com/leifbessa

YouTube:   https://www.youtube.com/c/LeifBessa

Categoria:Música

Deixe seu Comentário


Leidiane - 13/08/2022 10h42
Música incrível!!!’🔥🔥🔥🔥