Kira Garcêz lança “Reconstrução”, levando a liberdade para o agir de Deus

A cantora e compositora Kira Garcêz, lança o singleReconstrução”, seu quarto trabalho pelo “raíSys Music”, braço da gravadora Todah Music que cuida especificamente do gênero sertanejo. O primeiro foi “Deixa eu te fazer feliz”; o segundo, “Vai lá Jesus” – com a participação muito especial do cantor e compositor Misaias Oliveira –, e o terceiro, “Do Tamanho do Meu Deus”. Todos com milhões de visualizações no YouTube.

Reconstrução”, autoria de Ricardo Alves, é uma declaração de liberdade para a ação de Deus na vida de uma pessoa. “Esta é uma música pela qual damos concessão ao Espírito Santo para que Ele promova em nossa vida todas as mudanças necessárias para que Ele continue habitando em nós. É quando nos entregamos totalmente para a Sua ação declarando, ‘se precisar fazer reforma, pode quebrar tudo pra fazer morada”, Kira explica.   

Gravado na Casa Babette, em São Paulo (SP). Produção musical: Abee – Playco Studio. Direção de vídeo: Caio Giménez. Fotos: Priscila Ramalho. MakeUp: Tata Oli. Projeto gráfico: Bucater.com. Mix e master: Elias Assunção. Direção de produção: Margarida Bucater. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio e Giovanni Mandelli. Direção executiva: raíSys Music.

Que esta canção seja sua oração a Deus, para que o Espírito Santo conduza você a estar cada vez mais perto do Senhor. Que você se permita ser trabalhado por Ele para que seja sempre a Sua morada. Deixe o Construtor fazer a obra em sua vida. Deus abençoe a todos.” (Kira Garcêz)


Assista ao videoclipe da canção “Reconstrução” no YouTube: https://youtu.be/D0b_Ptymrwg

Ouça a canção “Meu Deus” nas plataformas digitais: https://raisysmusic.lnk.to/Reconstrucao

Acompanhe Kira Garcêz nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/kiragarcezoficial
YouTube: https://www.youtube.com/c/KiraGarcezOficial
Facebook: https://www.facebook.com/kiragarcezoficial

Acompanhe e interaja com a “raíSys” Music pelos canais!
YouTube: https://www.youtube.com/c/raisysmusic
Instagram: https://www.instagram.com/raisysmusic
Facebook: https://www.facebook.com/raisysmusic

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com
anacostacomunicacao@gmail.com / https://www.instagram.com/bucater

Categoria:Música

Deixe seu Comentário