Kael lança pela "Trindade Records", a faixa Coração Puro

O Single "CORAÇÃO PURO" é a mais nova produção da produtora Trindade Records, escrita pelo artista "KAEL", artista revelação no cenário gospel convidado a participar do projeto cristão, sendo mais uma das novas apostas musicais. 


A música foi gravada nos estúdios "Love Funk'', e produção do produtor DJ Totu com o objetivo de alcançar ainda mais vidas através da música e de uma sonoridade mais jovem.


A música faz um apelo emocional, trazendo consigo a mensagem de superação e fé com uma rica influência da mensagem bíblica. O single trás consigo na melodia o funk como base, trazendo a menção de que o amor de Deus também está nas favelas e que é possível pregar as boas novas através do funk (gênero musical muito escutado pelos jovens da periferia brasileira).


"Neste lançamento do Kael foi feito algo diferente para quem fizesse o pré-save de "Coração Puro" que era ter acesso antecipado a parte exclusiva do videoclipe. iremos sempre interagir com novidades para os fãs dos nossos artistas'' conta a equipe da Trindade Produtora.


Seja o primeiro a ouvir "Coração Puro": https://onerpm.link/CoracaoPuro  


Siga nas redes sociais:

Trindade Records: https://www.instagram.com/trindadeprodutora/

Kael: https://www.instagram.com/salvekael/

Categoria:Música

Deixe seu Comentário