Jornada para Belém estreia hoje nos cinemas do Brasil

O musical traz a verdadeira mensagem do Natal para este fim de ano



O filme Jornada Para Belém despertou enorme comoção na plateia nas sessões  pré-estréia realizadas, esta semana, pela equipe da 360 WayUp em todo o Brasil. Em mais de 10 capitais, formadores de opinião, lideranças e influenciadores foram convidados a assistir ao longa, em evento exclusivo. E, mais do que surpreendente, a reação do público foi impactante: todos saíram da sala emocionados. 


Jornada Para Belém é um musical produzido com maestria por Adam Anders, produtor de cinema, televisão e música dos mais renomados no âmbito de produção musical executiva mundial. Com estatística de 100 milhões de cópias em álbuns vendidos, o famoso sueco – esmerando-se neste projeto – foi habilidoso na escolha da trilha sonora para este filme tão especial, que traz uma mensagem universal de tanta sensibilidade para os espectadores. 


A dublagem contou com a direção de Bruno Azevedo, que tem no currículo filmes como Pinóquio, Um Natal no Castelo, 12 Dias de Natal e Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos. Trabalho bastante elogiado por quem assistiu. Destaque especial para os cantores Bruno Godoy e Maria Clara Rosis, que fizeram brilhar os personagens de José e Maria. 


O filme estreia hoje, dia 07 de dezembro, nos principais cinemas de todo o Brasil. Pelo site ingresso.com é possível ter acesso às salas disponíveis e comprar ingressos em pré-venda.


Filme incrível, dublagem sensacional, vocês precisam assistir” – Pastor Davi Fantazzini.


É sempre importante relembrar o real significado do Natal – o nascimento do nosso Redentor. Lindo filme!”, comenta a influencer Emilli Lourenço, que esteve na pré-estreia em Curitiba. 


Jornada Para Belém será o único filme da temporada a abordar a temática da cristandade neste fim de ano. Sem dúvida, a opção perfeita para os pais que buscam entretenimento saudável para seus filhos. Além de uma produção de altíssimo nível, as famílias irão assistir a um filme realmente emocionante. O nascimento de Jesus é cena das mais belas e vibrantes, podendo-se sentir o alcance da plateia nesse momento cênico. Momento fílmico digno de nota. 


A cantora Cristina Mel, que esteve presente na pré-estreia no Rio de Janeiro, reforçou a importância do fim de semana de estreia do filme: “Para que o filme Jornada Para Belém possa ficar por muitas semanas no cinema e ser assistido por crianças em todo o Brasil, precisamos lotar os cinemas neste primeiro final de semana. Desta forma, vamos mostrar o nosso interesse de que o filme fique nas telonas!”, lembrou a cantora. 


Para incentivar ainda mais os espectadores, os cinemas oferecem a promoção “acima de 20 ingressos, todos pagam meia-entrada”. Basta se dirigir ao cinema escolhido e  realizar a compra de uma só vez. Fica ainda mais fácil levar familiares e amigos para conferirem o longa nas telonas.


Informações pelo site: http://jornadaparabelem.com

Categoria:TV e Cinema

Deixe seu Comentário