“Tempo de Festa” e “Minha Adoração”, canções de Adhemar de Campos que refletem seu amor e gratidão a Deus!

Deleite-se na presença de Deus com estas mensagens melódicas de louvor e adoração!



Adhemar de Campos, pastor, cantor e compositor. Um homem cuja vida honra o título de cristão, o pastor Adhemar de Campos nos dá o privilégio de poder acompanhar o seu ministério musical e sua vida como homem de Deus. Podemos nos alegrar de ter um brasileiro cristão que inspira jovens e adultos a se comprometerem com o Senhor, seguindo-o em obediência, com adoração e amor.


Suas primeiras canções de 2024, pela Uni Records, são as músicas “Tempo de Festa (Ao Vivo)” #AC70anos e “Minha Adoração (Ao Vivo)” #AC70anos, lançada no dia 1º de março de 2024 (https://www.youtube.com/watch?v=9d0Yw1y196s). Essa última, em especial, contou com a participação mais que especial dos seus filhos Rodrigo de Campos e Mari Campos, além de uma produção moderna e com groove, trazendo consigo a mensagem de unidade.


Tempo de Festa”, como o nome e a própria letra diz, é um cântico de celebração que evidencia a alegria de “sermos de Jesus, morada do Espírito, filhos do Pai, membros do Corpo de Cristo, luz do mundo e sal da terra. Como Igreja, a honra de carregarmos a esperança da volta de Jesus com quem viveremos eternamente. Poder viver tudo isso todos os dias, mediante a graça divina, permite-nos celebrar sempre o Deus poderoso e maravilhoso que temos”.


Adhemar conta que a experiência na composição de “Minha Adoração” foi muito especial, inesquecível mesmo. Eram 7 horas do dia 1 de dezembro de 1987, seu aniversário, quando ele pegou o violão ao lado da cama e começou a dedilhar em agradecimento a Deus por mais um ano de vida. Havia uma atmosfera de amor e alegria; o pastor estava emocionado! De repente, começou a cantar as primeiras palavras que se transformaram nessa linda canção. Cantar “Minha Adoração” junto com sua família e filhos, Mariana Campos e Rodrigo de Campos “foi reviver um momento lindo que experimentamos desde que nossos filhos nasceram. Eu e minha esposa somos privilegiados por recebermos de Deus tais presentes. Muito nos alegramos por ver que eles cresceram amando ao Senhor de todo o coração e vendo que isso se repete na vida dos nossos cinco netos. Agradeço muito a Deus por isso e muito mais!”.


Ele conta que ter começado o ano com o lançamento da música “Minha Adoração” e em seguida, o singleTempo de Festa”, tem uma razão especial. A intenção de começar com “Minha Adoração” se deu pelo fato de que dezembro é o mês do seu aniversário, como dito anteriormente, e, em janeiro, inicia-se um novo ano: “Nada melhor do que começar o ano adorando o Senhor e fazendo muita festa para Ele.


A alegria que se destaca na canção “Tempo de Festa” nos convida a dançar, sorrir e interagir em comunhão com as pessoas. Adhemar de Campos diz que não se trata de uma alegria meramente humana, mas sim de “uma resposta humana à alegria divina que somente Deus pode nos proporcionar!”.


Com visível sentimento de gratidão e carinho, o pastor Adhemar de Campos conta que "Minha Adoração” foi uma surpresa preparada pela família para homenageá-lo por seu aniversário, com o seguinte detalhe: “A banda não ensaiou, meu filho combinou isso momentos antes da gravação. Eu achei que ficou lindo, mesmo tendo faltado duas estrofes” (risos).

Sou bem suspeito para falar, mas, particularmente, depois de assistir a esses vídeos, fui tocado por Deus e me emocionei bastante! Estou certo de que o mesmo acontecerá com todos que também ouvirem essas canções e assistirem aos seus vídeos. Cante, adore o Senhor e desfrute da doce presença do nosso Deus!” (Adhemar de Campos)


Assista no YouTube ao videoclipe da canção “Tempo de Festa”: https://www.youtube.com/watch?v=8HTPhvxTMFA

Ouça a canção “Tempo de Festa” via streaming. Aproveite para adicionar as canções do pastor Adhemar de Campos à sua playlist: https://ada.lnk.to/TempodeFesta


Siga Adhemar de Campos nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/adhemardecampos
YouTube: https://www.youtube.com/@AdhemardeCamposOFICIAL
Facebook: https://www.facebook.com/adhemardecampos

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site: www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords


Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records
anacostacomunicacao@gmail.com

Categoria:Música

Deixe seu Comentário