O trapper 2metro faz o lançamento do single e clipe de "Vigia"

O trapper 2metro, um dos maiores destaques na cena do trap gospel, apresenta hoje a faixa “Vigia”, seu terceiro single pela Universal Music Christian Group. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Vigia . A faixa também vem acompanhada de seu respectivo vídeo, que foi dirigido por Moskitto. Assista aqui: https://youtu.be/8TunZrhNLRo


Nesta noite, o trapper também vai fazer um pocket show para alguns fãs, na sede da Universal Music, em São Paulo. Na ocasião, ele vai apresentar a nova música, em primeira mão, além de alguns sucessos de sua carreira.


No dia 30 de janeiro deste ano, 2metro lançou a faixa “Bartimeu”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Bartimeu . A música, que traz uma mistura de trap com samba, chegou acompanhada de seu respectivo vídeo, que foi dirigido por Luiz Gustavo de Souza. Assista aqui: https://youtu.be/O92QsIh3f2c . Em 23 de janeiro, 2metro lançou a versão speed up da faixa “Sobrenatural”, seu primeiro single pela Universal Music Christian Group (UMCG), que foi apresentado em outubro do ano passado. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SobrenaturalSpeed . A música também veio acompanhada de um lyric video. Assista aqui: https://youtu.be/yoqeEgcjrmk

O trapper 2metro soma mais de 21.5 milhões de visualizações no YouTube, plataforma onde tem mais de 106 mil inscritos. No Spotify, o artista reúne mais de 766 mil ouvintes mensais. 


Até o momento, 2metro já fez o lançamento de quase 20 singles, além de ter colaborado em trabalhos de outros renomados artistas. Um de seus destaques é a faixa “Limitado”, em parceria com Nesk Only, que já reúne mais de 3.15 milhões de streams no Spotify.


O jovem músico cristão, morador do aglomerado da Serra, zona sul de Belo Horizonte (MG), vem se destacando no segmento gospel com canções autorais que contam histórias bíblicas em suas mensagens. Com muita alegria e total embasamento na Palavra de Deus, ele canta a Bíblia com rimas e poesia.


Por Assessoria de Imprensa Universal Music

Categoria:Música

Deixe seu Comentário