Daniela Araújo apresenta o EP "Elementos": Celebrando a colaboração e a diversidade musical com a faixa "Manifesto”

O aguardado EP Elementos chega como uma celebração da união entre artistas e fãs, moldando um trabalho musical rico e diversificado. Nascido da colaboração direta com os fãs, este projeto especial ganhou forma através de uma jornada conjunta de composição e seleção de participações, resultando em uma experiência musical autêntica e emocionante.

Ouça: https://onerpm.link/epelementos


A faixa "Manifesto", que fecha com chave de ouro o EP Elementos, é um presente aos fãs e uma composição inédita que reflete a essência vibrante deste projeto. Co-produzida por mim e renomados talentos, como André Nine e Jorginho Araújo, esta música representa a culminação de um processo criativo inspirador.


Com duas versões distintas, uma versão pop com tendência de trap enraizada na sonoridade característica do artista e uma versão afrobeat que traz uma nova dimensão ao seu trabalho, "Manifesto" cativa com sua mensagem poderosa e ritmo envolvente.


Ao lado de outras faixas marcantes e participações especiais, como as do Vocal Livre e Pedro Valença, "Manifesto" encerra o EP Elementos com um toque de autenticidade e energia contagiante.


Junte-se a nós escutando cada faixa, onde a colaboração, diversidade e autenticidade são celebradas. Ouça "Manifesto" e deixe-se envolver por todos “Elementos”.



O EP é composto por 5 faixas:

  1. "bem melhor" (explorando a depressão ea ansiedade)

  2. "música favorita" (descobrindo o amor verdadeiro)

  3. "flutuar" (alcançando intimidade com Deus sem depender da religião)

  4. "Manifesto" (aprendendo a manifestar a presença de Deus em todas as formas de abundância)

Assista ao lyric video de Manifesto versão Pop:

Daniela Araújo - MANIFESTO (Official Lyric Video) | Versão Pop Trap


Assista a versão afrobeat:

Daniela Araújo - MANIFESTO (Official Lyric Video) | Versão Afrobeat

Categoria:Música

Deixe seu Comentário