Diaszin lança seu 1° EP titulado "9 DEZ" com a realização da Trindade Records que tem sido referência nacional na música Gospel Urbana

DIASZIN é natural de Sapopemba SP, Zona Leste de São Paulo. DIASZINI compõe e trabalha com música desde 2020, inicialmente dedicou-se à composição de músicas com temáticas cristãs e sempre no meio do Hip-Hop. Ouça Aqui

DIASZIN iniciou sua jornada musical de maneira inusitada, gravando suas primeiras músicas dentro do seu guarda-roupa. Utilizando seu celular para captar o som e fazer a mixagem, esse espaço singular na casa se tornou o epicentro de suas criações, oferecendo uma acústica modesta, mas cheia de paixão e originalidade. 

Essa abordagem inicial, embora modesta, revela a paixão e a criatividade por trás da música de DIASZIN. A reviravolta na história ocorreu quando DIASZIN lançou sua primeira música em 9 de dezembro de 2022, “Com Jesus me Sinto Bem” que impressionou todos que escutaram, e por meio dessa música pude dizer com clareza “agora estou na cena do trap gospel realmente” Como consequência desse lançamento, DIASZIN atraiu a atenção da Trindade Records, e agora eles estão unindo forças para trilhar juntos o caminho do sucesso na indústria musical.

Essa parceria proporcionou a DIASZIN a oportunidade de gravar o EP "9 DEZ" nos renomados estúdios de São Paulo, elevando sua jornada de um guarda-roupa acústico para o cenário profissional. Essa evolução destaca não apenas a qualidade musical, mas também a resiliência e a trajetória única de DIASZIN.

O EP “9 DEZ" é uma obra versátil, composta por 5 músicas que exploram os gêneros Gospel, Trap, R&B e até afrobeat, enriquecidas com elementos do pop. Cada faixa oferece uma experiência única. Essa fusão de estilos resulta em uma jornada sonora envolvente e variada, marcando a singularidade deste trabalho no cenário do Trap Cristão.

O artista expressa seu maior desejo com o EP "9 DEZ": adorar a Deus por meio de estilos do Hip-Hop e entender que esta é a verdadeira vibe mencionada nas letras das músicas. Essa intenção adiciona uma dimensão espiritual e inspiradora ao significado do EP.

Uma curiosidade fascinante revela que a faixa "Glória ao Meu Pai" foi inspirada em sua trajetória musical, onde relatou que em 9 de dezembro foi onde tudo começou, “ali se dava um início de um sonho, muitos achavam que eu estava louco” Essa fusão de sonho e criação musical adiciona uma camada única à narrativa do EP.

A tracklist do EP apresenta títulos envolventes, 1 - Glória ao Meu Pai 2 - Não tenho Medo 3 - Dias e Dias - 4 - Tua presença me aquece 5 - Compromisso freestyle. Cada título promete uma experiência única, refletindo a diversidade e profundidade das mensagens transmitidas pelo artista.

DIASZIN é o autor de todas as composições. O projeto musical ganha ainda mais riqueza com a colaboração de talentosos produtores, como A-JAY, Gui Hazel e DOISCE. Destacando a visão holística do artista, os videoclipes do álbum são habilmente dirigidos por Moskitto da empresa NÓIZ Produções, com roteiros concebidos diretamente por DIASZIN, evidenciando sua participação ativa em todos os aspectos criativos do trabalho.

A CEO da Trindade Records, Conta Morais, compartilhou suas perspectivas: "DIASZIN é um jovem que tem um público muito envolvido com seus lançamentos, mesmo considerado novo na música já tem muitos que o acompanham. Seu propósito e chamado é lindo. Cremos que esse EP alcançará muitas almas e parte delas os jovens, como já está fazendo!", compartilhou Morais, CEO da Trindade Records. 


Explore “9 DEZ” e mergulhe na narrativa única e multifacetada de DIASZIN. OUÇA AQUI

Siga DIASZIN e a Trindade Records nas redes sociais:

Instagram

DIASZIN: 

https://www.instagram.com/eodiaszin/


Trindade Records:

https://www.instagram.com/trindadeprodutora/ 


Categoria:Música

Deixe seu Comentário