Jessé Lucas lança o single "Tudo de Bom"

Jessé Lucas inicia um novo álbum este ano, começando pela música Tudo de bom! 

Pra começar de forma bem “goodvibes” essa música mais “baladinha” traz uma mensagem de bom ânimo, leveza, amor e fé! A partir daí, o projeto autoral terá seus lançamentos mensais até o fim do ano. Partindo de uma música com mensagem positiva, e passeando por canções que falam do cotidiano, do amor a Deus e ao próximo. 

Uma marca deste novo álbum é a sonoridade mais “brasileira”, além da mensagem cantada, as músicas também valorizam os estilos musicais brasileiros e assim também a nossa cultura. Para enfatizar isto, a “Tudo de bom” já vem com um clipe gravado na cidade do Rio de Janeiro, em locais que são cartão postal do nosso país. OUÇA  “TUDO DE BOM”




Já podemos adiantar que será um álbum bem mais rico em nossa cultura. Sua característica principal será o pop, mas o que teremos de novidade são músicas em samba, pagode e reggae. Além também de uma música romântica (homenagem a esposa) e também participações (feat) com outros artistas no álbum. 

Todo o trabalho de Jessé Lucas tem produção musical de Guilherme Costa, desde os primeiros singles, o projeto ao vivo e agora este novo momento artístico.



“Este novo álbum tem me feito viver uma experiência bem diferente, entender quem nós somos, valorizar a nossa cultura e os nossos ritmos tem me levado a um nível mais leve e rico ao mesmo tempo. Poder levar às pessoas a mensagem que Deus me dá, cantando isso dentro da nossa cultura, realidade e de forma cotidiana, é maravilhoso. 



Nascido em Volta Redonda, no interior do estado do Rio de Janeiro, Jessé Lucas é cantor, compositor e músico multi-instrumentista. Filho e neto de músicos, cresceu envolvido neste universo, passando por instrumentos como bateria, violão e guitarra ainda na infância. 

Suas primeiras composições começaram a surgir aos 13 anos, quando passou por um momento delicado da vida. Desde então, percebeu que encontrava ali nas letras um refúgio para sua alma, uma forma de levar a outras pessoas a mensagem que carregava dentro de si. Registrando em suas canções, a forma positiva que enxergava a vida, e suas experiências a cada passo de sua caminhada.

Mais à frente, entre nuances da vida, grava seu primeiro álbum com a Banda MAGNOX, lançado em 2015 no Spotify. Um projeto autoral entre amigos, que lhe deu a oportunidade de mostrar muito do seu potencial como cantor, guitarrista e compositor.

Depois, muitos caminhos se cruzam e Jessé passa a integrar o Ministério Viva Adoração, do qual fez parte como compositor, guitarrista e backing vocal.

Hoje, Jessé Lucas, 32 anos, casado com a Débora e pai do Davi, dedica sua vida integralmente à música. 



Acompanhe Jessé Lucas nas redes sociais!

Instagram: 

https://www.instagram.com/ojesselucas?igsh=MTYxdWQ5NWs5bW53Nw%3D%3D&utm_source=qr


YouTube: 

https://youtube.com/@oJesseLucas?si=uCXKNfW0cqD_zCE1


Categoria:Música

Deixe seu Comentário