Cantora gospel, Maria Pita é convidada para participar do Programa Raul Gil

Maria Pita, cantora gospel mirim de apenas 8 anos, recebeu um convite que superou suas expectativas. Ela foi chamada para conhecer os estúdios do SBT e participar das gravações do Programa Raul Gil. "É tão legal ter sido convidada pra conhecer onde o Raul Gil grava o programa dele e ver tudo de perto! Ele é tipo um super-herói da TV, todo mundo adora ver ele na telinha", revelou Maria.


E as emoções não pararam por aí. Durante as gravações, ela recebeu um novo convite, dessa vez do próprio Raul Gil, mas agora para participar do programa. "Eu pulei de alegria! Foi demais estar lá na plateia, imagina agora poder cantar no programa do Raul? Tô super animada pro dia chegar logo", compartilhou a artista, demonstrando sua gratidão diante da oportunidade.




Impactando o Brasil com a Mensagem da Cruz


Ao se preparar para essa participação especial, Maria Pita espera transmitir não apenas sua paixão pela música, mas também seu amor pela mensagem da Cruz. "Quero muito mostrar como amo cantar e, mais importante ainda, falar sobre Deus para todo mundo que estiver assistindo", afirmou. Com uma voz carregada de emoção e propósito, ela se prepara para levar esperança e fé para o público do Programa Raul Gil.


Para Maria, essa participação no Programa Raul Gil representa mais do que uma simples aparição na televisão. É uma oportunidade de expandir sua carreira e seu alcance para além das fronteiras de Maricá (RJ). "Vai ser legal porque muita gente vai poder me conhecer em todo o Brasil! Igual aqueles cantores que a gente vê na TV, né? Espero um dia também alcançar tantas vidas pra Jesus", destacou. Com humildade e determinação, ela se prepara para alcançar novos horizontes em sua jornada musical.


Fé e Inspiração


Durante sua participação no programa, Maria espera transmitir uma mensagem poderosa de fé e inspiração. "Quero que todo mundo que assistir fique feliz e lembre do nome de Deus. É o que eu mais quero em todas as vezes que canto: fazer as pessoas se sentirem bem e lembrarem dEle", afirmou. A cantora sabe que a música gospel tem o poder de tocar corações.


E além do reconhecimento nacional e da oportunidade de transmitir sua fé, Maria vê essa experiência como uma chance de aprendizado e crescimento pessoal. "Acho que vai ser muito importante pra minha carreira porque vou estar perto de pessoas que sabem muito sobre música. Vou aprender bastante e isso vai me ajudar a ficar ainda melhor como cantora e como pessoa", concluiu.


Uma história marcada pela fé


Maria Pita iniciou sua jornada musical há pouco menos de um ano, na abertura do show do cantor Thalles Roberto, no Dia do Evangélico de Maricá (RJ). Desde então, ela tem encantado audiências em palcos e igrejas, compartilhando sua voz e sua fé ao lado de artistas renomados.


Sua participação em eventos e gravações tem impulsionado seu crescimento nas redes sociais, onde seus seguidores acompanham seu talento e devoção. Para conhecer mais sobre Maria Pita e acompanhar sua jornada na música gospel, siga no Instagram.


Siga a cantora mirim Maria Pita no Instagram


Link: https://www.instagram.com/mariapitacantora/

Categoria:TV e Cinema

Deixe seu Comentário