Gustavo Souza canta “Uma Forma de Canção”, sua primeira canção autoral

Com essa música, você vai se sentir especial e muito amado por Deus!


Com a alegria de estar realizando um grande sonho, o cantor e compositor Gustavo Souza lança, de modo independente, sua primeira canção autoral, “Uma forma de canção”, com a qual inicia seu projeto musical de louvor e adoração. Embora esteja sendo lançada agora, foi em 2018 que ele a compôs. Gustavo estava em um propósito com Deus e, todas as manhãs, subia ao monte com seu violão; descia para almoçar e voltava na parte da tarde: “Essa canção começou a ser inspirada por Deus dentro do meu coração e minha mente. Então, a mensagem começou a nascer ali no monte. Havia um fluir de Deus em mim e assim uma nova melodia nascia no fundo da minha alma, mas nunca a cantei ou a levei adiante. Somente agora, no ano de 2024, fui tocado por Deus para enfim fazer o seu lançamento.

Gustavo explica que a mensagem dessa canção nos faz sentir “o quanto somos especiais para Deus e entender que os planos dEle são maiores que os nossos. Uma forma de cançãonos mostra que Deus tem o controle de todas as coisas e é fiel em todo o tempo”. Ele acrescenta que o seu desejo é levar essa música a milhares de pessoas e tocar-lhes o coração “com essa mensagem vinda de Deus. Uma música muito bem trabalhada, com arranjos e harmonia de qualidade”.

Essa música tem um significado muito importante para Gustavo Souza. Ele diz que transcrever uma melodia com letras na dimensão que a música apresenta não é uma tarefa fácil e que tudo aconteceu em um momento de muita inspiração, confiança e fé em Deus. “Confesso que, a cada frase da música, sinto algo diferente, que me toca de maneira profunda e especial”, declara o cantor.

Ele conta que a gravação do videoclipe foi em local aberto, com a vista de uma linda cachoeira ao fundo. Um fato marcante, que deixou todos maravilhados com Deus, foi que as previsões para esse dia eram de chuva e tempo nublado. E assim foi. Durante a parte da manhã, tudo nublado. Contudo, na parte da tarde, às 16 horas, exatamente quando eles se preparavam para iniciar a gravação, o tempo começou a se abrir e ficou ensolarado todo o tempo que passaram gravando: “Algo surreal, uma notória manifestação de Deus no local. Todos sentiram a Sua presença naquele lugar. Foram momentos incríveis para todos que estavam ali naquele dia.” 

O single foi gravado no Mais Studios, em Rio Pomba (MG). O videoclipe, no Restaurante Baluarte, localizado na cidade de Bicas (MG). As cenas do clipe foram gravadas com a igreja Advip. Gustavo recebeu da Igreja todo o suporte para que fosse possível a realização desse seu sonho: “Agradeço a cada um que ajudou e contribuiu para que esse meu sonho se tornasse realidade. Sou imensamente grato aos meus pastores, Pr. Fábio e Pra. Franci. Que Deus os abençoe grandemente!” Luan Silva foi o produtor musical desse projeto. A produção do vídeo ficou a cargo da Mefilmalucas. Fotógrafa: Erica Netto.

Meu maior prazer e minha felicidade é poder ver as pessoas sentindo a presença de Deus por meio dos louvores que canto; isso me emociona e me dá forças para prosseguir. A presença de Jesus é real, doce e muita linda! Que, por meio dessa canção, você sinta que Deus tem algo especial para você e lhe traga revelação do céu para sua vida, seus propósitos e sonhos; que ela conduza você a fazer sempre a vontade Deus.” (Gustavo Souza)

Assista ao videoclipe da canção Uma forma de canção” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=xxhzDkxuN5s

Ouça a canção “Uma forma de canção” na sua plataforma digital preferida. Adicione à sua playlist: https://offstep.link/675742519057


Siga o cantor Gustavo Souza nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/gustavosouza_cantor
YouTube: https://www.youtube.com/@CantorGustavoSouzaoficial


Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Grupo Show Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com

Categoria:Música

Deixe seu Comentário