Eduardo e Silvana lançam versão moderna de “Tudo Deixamos Por Ti'”, um clássico das cantatas

Muito se fala sobre cumprir o chamado de Deus, mas você está mesmo preparado para isso? É essa a mensagem que Eduardo e Silvana trazem para a Igreja brasileira com “Tudo Deixamos Por Ti”, single lançado nesta terça-feira, 26 de março, e que já está disponível em todos os aplicativos de música, podendo ser conferido por meio do link a seguir: https://onerpm.link/116293015075


A canção já faz parte da vida de Eduardo e Silvana por vários motivos. Foi este casal que, através da Gravadora Bom Pastor, traduziu, regeu e produziu a cantata “Vivo Está” em português, lançada em CD em 2000 e de onde origina essa canção tão atual. Vale ressaltar que a música original foi lançada em 1999 por Steven Curtis Chapman, cantor e compositor americano, vencedor de cinco Grammy Awards e outros 51 prêmios da Associação da Música Gospel.


Com a chegada da Páscoa


Quem já assistiu a série “The Chosen - Os Escolhidos”, pôde perceber o quanto essa mensagem se torna viva na vida de quem decidiu seguir a Jesus. O single justamente mergulha na narrativa dos apóstolos e seu chamado por Jesus. A dupla, ao descrever a canção, destaca a importância de reviver essa mensagem nos dias atuais. "A música conta a história dos apóstolos e como eles responderam ao chamado de Jesus. É um tema relevante para todos nós, pois parece que a igreja está dispersa, olhando para o outro lado", compartilham.


A canção começa com a poética frase "Ninguém parou para nos aplaudir, desde o início chamou-nos para um caminho sem fama", dando voz ao ponto de vista dos apóstolos e sua jornada em responder ao chamado do Senhor.


Eduardo e Silvana ainda refletem sobre a relação pessoal com a mensagem, destacando que a canção faz parte da trajetória de vida de ambos. "Nós fomos chamados para o trabalho que estamos fazendo. Deus nos chamou, e essa canção significa muito para nós", afirmam.


Folk Moderno para a nova roupagem


O estilo musical adotado, um folk moderno, é uma escolha consciente da dupla. Eduardo e Silvana explicam que o folk transita com fluidez entre diferentes faixas etárias, sendo capaz de cativar tanto os mais jovens quanto os mais velhos. "A leveza do folk, sua solidez, gostamos demais. Somos fãs desse estilo", compartilham.


O impacto esperado da canção é claro para Eduardo e Silvana, que desejam que "Tudo Deixamos Por Ti" sirva como um despertar para todos que a ouvirem. A mensagem central de que todos foram chamados a serem luz do mundo e sal da terra, busca inspirar os ouvintes a refletirem sobre o propósito maior em suas vidas. A produção musical do single fica por conta do produtor e arranjador musical e guitarrista Lucas Oliveira, adicionando uma camada especial à qualidade sonora da obra.


Sobre Eduardo e Silvana


Eduardo e Silvana são sinônimos de qualidade vocal. Cantam juntos há aproximadamente 42 anos e desde então levam o Evangelho de Cristo por meio da música. O início dessa jornada foi nos corais de suas igrejas, assim como outros grandes nomes da música mundial.


Estudaram canto lírico para terem bases mais sólidas, permitindo encarar um repertório mais apurado e de difícil interpretação. São considerados, no cenário nacional, um dos nomes mais importantes da música gospel. E de uma forma romântica e descontraída, eles entoam músicas de qualidade. Essa característica só alcança mais ouvintes para seus trabalhos.


Ouça agora o single “Tudo Deixamos Por Ti”:


https://onerpm.link/116293015075


Asssita o clipe “Tudo Deixamos Por Ti”:


https://youtu.be/TU59T0vypgo?si=efaDwM7pl1DV_EZK


Acompanhe o ministério de Eduardo e Silvana no Instagram:

https://www.instagram.com/eduardoesilvana/

Categoria:Música

Deixe seu Comentário