Michele do Pandeiro assina com a Flui Music e expande ainda mais o seu ministério

Nasceu em 05/12/1983 na cidade de Nova Iguaçu, Marapicu filha de Maria da Glória dos Santos e Luiz Claudio dos Santos, tinha 10 irmãos onde 4 vieram a óbito.

Foi criada pela sua mãe biológica até os 10 anos de idade, a família professava a fé na umbanda exceto Michelle.

Aos 8 anos de idade através da Irma Venina no bairro onde nasceu ela aceitou a Jesus através de um trabalho de oração nos lares.

Aos 10 anos de idade através de um evangelismo nos lares, Michele foi convidada por alguns jovens para participar da abertura de uma igreja no Bairro de Marapicu, ao final do culto uma missionaria identificou o chamado ministerial da Michelle e a convidou para morar em Miguel Couto e servir a Igreja local.

Prontamente a Michelle aceitou pois estava passando por situações onde era exposta a todo tipo de violência e viu nesse convite a oportunidade de sair daquela difícil situação.

 Em Miguel Couto ela foi residir na casa dessa missionaria, onde era responsável por todas as tarefas da casa como lavar, passar, cozinhar, levar os filhos da missionaria na escola, pintar a casa etc.. as suas atribuições eram tantas que logo a rotularam como “pe de boi” pois o boi era forte e se suportava tudo. 

Além das atividades da casa ela também desempenhava papeis ministeriais da igreja como: Cantar, pregar, orar, visitar os lares, ao longo dos anos visitava hospitais, presídios. Prestava suporte a famílias sem imóveis que residiam em barracas nos terrenos e ruas.

 Michelle teve seu primeiro documento de identificação social aos 16 anos, não teve oportunidade de estudo, pois precisava atender as demandas desse casal que a trouxe quando ainda era pequena para morar em sua casa.

 Aos 18 anos Michelle conhece seu atual Marido Marcio, e logo se apaixonaram, com tudo essa família não autorizava o relacionamento, pois não queriam perder a mão de obra que ela prestava, até que um dia o companheiro da Missionaria tentou agredir a Michelle e nesse momento o seu atual marido chegou e tirou ela dessa situação, e Michelle foi morar com os pais do Marcio e deram entrada imediatamente nos documentos para casamento que foi realizado em 27/09/2003.

 No ano de 30/07/2004 Michelle teve a sua oração de anos respondida por Deus, pois sempre orou pedindo a Deus um menino e assim nasceu Maxuel.

 Congregou durante 15 anos na igreja Assembleia de Deus em Miguel Couto, servia nos ministérios de libertação, consagração, visitas no lares.

 Em 2015 começou a congregar na ADVEC POSSE atuava na : recepção, cozinha, obreira sob a liderança do pastor Amarildo,

No ano de 2022 o Pastor Bruno Santos assumiu a Igreja Advec Posse e em 10/01/2023, Deus através do Pastor Bruno presenteou a Michelle com a Liderança do Ministerio de intercessão iniciando o trabalho com mais ou menos 200 pessoas toda terça feira pela manhã, hoje o trabalho chega a quase 600 pessoas., a começou a fazer algumas agendas fora da igreja em outros ministérios.

 Em 2023 Michelle é convidada pela missionaria Andreia Carreone para ministrar na Vigilia da Igreja Profetizando as nações presidida pelos pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum onde ela conhece a Michelle Cordeiro embaixadora do Ministerio Interdenominacional Efesios ¨6, um ministério que tem como visão da parte de Deus ativar ministérios de mulheres que tem um chamado mais não sabem e ou não tem oportunidade de ter acesso a ferramentas para colocar em pratica e por vezes enterram esses ministérios, dons e talentos dados por DEUS. 

 Em agosto de 2023 na Conferencia efésios 6, Deus quebrou alguns ciclos na vida de Michelle do Pandeiro, pois naquele momento ela com uma funda e um martelo ( unção, voz, pandeiro ) colocou mais de 1500 mulheres para adorar a Deus de forma genuína, simples, pura onde a atmosfera daquele ambiente foi mudada de forma sobrenatural, naquele momento câncer foi curado, pessoas curadas de depressão, opressão dentre outras curas, e Michelle do Pandeiro também venceu o Medo, complexo de inferioridade dentre outros traumas. 

 Além de chaves espirituais, uma chave no mundo da musica também virou pois Deus permitiu que estivessem ali presentes os diretores da gravadora Flui Music Ednaldo Dalcin e Pastor Fabio Figueiredo que juntos decidiram investir na gravação de musicas compostas pelo projeto sala de composição e corinhos de fogo tradicionais da Harpa cristã.

 Desse dia em diante as redes sociais e convites para ministrações nunca mais pararam, Deus tem enviado pessoas que tem suprido todo o ministério que ele confiou a Michelle do Pandeiro em todas as áreas, pessoas alinhadas a visão que Deus deu a ela onde a aliança dela é direta com o Eterno, e o seu dono é Jesus, e assim ela foi liberta de toda maldição de escravidão emocional, física que foram inseridas em sua vida ao longo de todos esses anos. 

 Michelle é uma mulher dedicada a Deus, família e a obra do seu Ministério que o pai confiou e é sensível a voz do pai, hoje ela tem como um de seus objetivos levantar outras mulheres e ministérios assim como o dela foi levantando, por isso ela tem uma aliança com o ministério interdenominacional efésios 6 e outros ministérios que estejam alinhados a visão.

Categoria:Música

Deixe seu Comentário