O trapper Brunno Ramos apresenta o visualizer da faixa "Água Pura" do álbum "Deserto 223"

Um dos atuais destaques do trap,  o jovem cantor Brunno Ramos apresenta hoje o visualizer de “Água Pura”, uma das faixas do álbum “DESERTO 223”, que foi lançado no dia 29 de março. Assista aqui: https://youtu.be/kKchEpgTLUE . O projeto conta ao todo com 13 faixas e traz as participações especiais dos artistas Nesk Only, SALMAZO, P. Oliveira e Mu4ilo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Deserto223 . Junto com o álbum, Brunno também fez a estreia do clipe de “Querubins”, uma das faixas do novo projeto. Assista aqui: https://youtu.be/Njgc1mW96wk .


"’Deserto 223’ é sobre uma jornada inspiradora de fé, perseverança e superação. É um álbum que vai além da sua aparente simplicidade e foi inspirado nas minhas experiências e referências nos últimos dois anos. O título ‘223’ simboliza a presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo em nossas vidas, especialmente nos momentos mais desafiadores, como um deserto. A capa do álbum evoca uma lembrança marcante do movimento trap gospel, originário de Belo Horizonte (BH), onde a frase ‘O trap gospel existe’ ecoa com significado profundo. Este álbum não apenas celebra essa conexão com as minhas raízes, mas também mergulha em histórias pessoais e testemunhos de transformação”, conta Brunno Ramos.


Desde junho do ano passado, o artista vem apresentando as faixas do novo álbum. No dia 23, ele fez a sua estreia na Universal Music Christian Group com o lançamento do single “Não Me Solta”, que traz a participação especial do produtor prod by baby e veio acompanhada de um clipe gravado em Porto Seguro, na Bahia, sob a direção de Ramon Vieira. Assista aqui: https://youtu.be/WnD9tq226NU. No dia 25 de agosto, Brunno lançou o single “Coração Cansado”, um trap melódico e envolvente. Produzida por Skinny Beats, a faixa ainda ganhou um videoclipe. Assista aqui: https://youtu.be/m04lj_OLD6c . O terceiro single apresentado foi a faixa “Dou Risada”. A música, que traz a participação do trapper Nesk Only, também veio acompanhada de um clipe. Assista aqui: https://youtu.be/ScxRdv9Zvbg . Em 13 de dezembro, ao lado dos trappers 2metro e Big The Kid, Brunno lançou a faixa “Chove Cedo”, que também ganhou um videoclipe, que foi gravado pelos três trappers num galpão em Santo André, no ABC paulista. Assista aqui: https://youtu.be/8bhHY5NObFI . Em 19 de janeiro deste ano, Brunno apresentou o single “Fonte”. A faixa, que mescla o afrobeat com o pop, também ganhou seu respectivo clipe. A produção foi dirigida por Gideão Morais, que também assina os três clipes anteriores. Assista aqui: https://youtu.be/QvryDhqGF34


Dono de sucessos como “Famoso Galileu”, lançado em 2018, e “Em Cima da Laje”, de 2022, produzidos por HeavyBeatts e Curioso Beat, Brunno iniciou sua carreira em 2013 e, desde então, vem ganhando cada vez mais espaço como cantor e compositor na cena do trap gospel nacional. O repertório do artista está sempre presente nas playlists de curadorias de rap e trap cristão no Spotify e no YouTube.


Brunno Ramos tem números relevantes nas plataformas. São hoje 90 mil inscritos e mais de 19 milhões de visualizações no YouTube, 168 mil ouvintes mensais no Spotify, plataforma onde o artista acumulou mais de 8.2 milhões de streams neste último ano. A relevância dos números também se repete nas redes sociais. Somente no Instagram são hoje 100 mil seguidores.


Nascido no bairro Lauzane Paulista, na capital de São Paulo, em 13/04/1996, Brunno Ramos já lançou ao todo 17 singles, entre os quais se destacam os sucessos autorais “Todo Poderoso” (2019), “Famoso Galileu” (2019) e “Controle” (2022). Seu primeiro single, “O Preço” (2018), foi apresentado exclusivamente no YouTube, plataforma onde o jovem trapper começou a apresentar seus trabalhos. Brunno Ramos tem como inspirações os cantores Matos Nascimento, Thalles Roberto e Lecrae (gospel), além do rapper norte-americano Ty Dolla Sign (secular).


Siga Brunno Ramos nas redes sociais:


Spotify: https://umusicbrazil.lnk.to/SpotifyBrunnoRamos

Instagram: https://www.instagram.com/brunnoramos.o/

TikTok: https://www.tiktok.com/@brunnoramos.o/

YouTube: https://www.youtube.com/@BrunnoRamos

Categoria:Música

Deixe seu Comentário