Jhonny Salvação estreia seus primeiros vídeos do EP "Minha História (Ao Vivo)" pela gravadora Universal Music Christian Group

O cantor de forró Jhonny Salvação estreia nesta semana dois vídeos de seu  recém-lançado EP “Minha História”, projeto que marca a estreia do cantor no cast da Universal Music Christian Group. Hoje, chega ao canal oficial do artista no YouTube, o vídeo de “Marcha Pra Jesus”. Assista aqui: https://youtu.be/I0wGjxYSdpI . Nesta terça (09), o cantor fez a estreia do vídeo de “O Meu Deus Não Falha”. Assista aqui: https://youtu.be/9aoPcfkbqBs .


Lançado no último dia 22 de março, o EP “Minha História” conta ao todo com cinco faixas autorais: “É Diferente”, “O Meu Deus Não Falha”, “Marcha Para Jesus”, “Obrigado” e “Y No Hay Outro”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EPMinhaHistoriaAoVivo . Na mesma data, o cantor também fez a estreia do videoclipe da canção “Y No Hay Outro”, que foi dirigido por Breno Souza. Assista aqui: https://youtu.be/ztvyVJ9R1Hk .


Jhonny Salvação é natural da cidade de Rurópolis, no interior do Pará, mas está atualmente radicado em Fortaleza, onde ele gravou os áudios e vídeos do projeto. Os audiovisuais terão lançamento nas próximas semanas.


O cantor de forró tem mais de uma década de carreira e já se apresentou em grandes eventos, como a Marcha Para Jesus do Amazonas, em Manaus, e a Marcha Para Jesus da Venezuela.


Siga Jhonny Salvação:


Spotify: https://umusicbrazil.lnk.to/SpotifyJhonnySalvacao

Instagram: https://www.instagram.com/jhonnysalvacaooficial

TikTok: https://www.tiktok.com/@jhonnysalvacaooficial

YouTube: https://umusicbrazil.lnk.to/YoutubeJhonnySalvacao

Categoria:Música

Deixe seu Comentário