Inaiá Ramos lança “Era a mão de Deus”, cover da cantora Kailane Frauches

Uma canção de otimismo baseada na essência e no poder de Deus.


A cantora Inaiá Ramos, segundo lugar no programa “Altas Promessas” (novembro de 2022), da TV Globo, interpreta a canção “Era a mão de Deus” em um lindo cover da cantora Kailane Frauches, pela Todah Music, Todah Covers. A canção, composição de Arnaldo Quaresma, é sobre o cuidado de Deus em todas as situações, principalmente nas mais difíceis: “A mensagem dessa canção nos passa a certeza de que podemos passar por aflições, momentos de angústia e que isso poderá nos levar a querer desistir. Entretanto, quando nos lembramos de que Deus é Deus, ontem, hoje e sempre, independentemente das circunstâncias, temos a paz que tanto ansiamos. O Senhor sempre estará ao nosso lado, segurando nossas mãos, como um pai que, percebendo que seu filho vai cair, em um reflexo amoroso e cuidadoso, segura esse filho antes que ele caia. Em sua infinita misericórdia e bondade, Deus nos sustenta com Suas mãos firmes e amorosas.

Inaiá diz que essa canção tem uma relação muito íntima com a sua vida, pois sua mensagem faz com que ela se lembre de muitas situações que vivenciou e de como chegou até aqui: “‘Na tempestade ou na bonança, era a mão de Deus e vai ser sempre assim’. Deus esteve e sempre estará comigo, por isso, seguro firme em Sua mão. Escolhi esta música para meu primeiro lançamento com a Todah Covers por uma razão muito forte, para dizer que os processos são feitos não para que desistamos dos nossos sonhos, mas para nos forjar e preparar para a vitória!

A cantora comenta que é muito importante que as pessoas tenham a fé em Deus fortalecida a cada dia, ainda que pareça não haver solução para o que estejam enfrentando no momento e cita o texto bíblico de Hebreus 11.1: “Está escrito que ‘a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem’. Acredito que, na minha trajetória, sempre foi a mão de Deus em tudo. Não é fácil passar por alguns processos e nunca foi, eu mesma, por alguns momentos, não conseguia ver o agir de Deus, apesar disso, acreditava que Ele sempre esteve e estaria comigo. Assim, quis que essa canção fosse lançada primeiro.

Ianiá diz que a sua ida a São Paulo e à gravadora Todah Music foi algo marcante de Deus em sua vida, porque ela nem imaginava que isso seria possível: “Muitas vezes, a bênção é tão grande que ficamos sem acreditar. Deus já havia me dito que eu iria até lá, mas não achei que seria tão rápido como foi. O Senhor enviou pessoas para facilitar esse processo e que me abençoaram e continuam me abençoando.”

Inaiá frequenta a Igreja Betel – Eunápolis (BA), liderada pelo apóstolo Ronilton, e a Igreja Ministério Aliança do Tabernáculo Church, em São Mateus (ES), da pastora Kátia Rosa. O seu estilo musical é o Worship com pentecostal, o famoso “pentencorship”. Em sua discografia, até o momento, constam os singles autorais: “Sim da Adoração” (Inaiá Ramos), “Te Esperando” (Inaiá Ramos e Feeh Costa), “Santo” (Inaiá Ramos e Feeh Costa), “Era uma Vez” (Inaiá Ramos e Feeh Costa), “Fome e Sede” (Inaiá Ramos e Feeh Costa) e agora, o cover “Era a Mão de Deus”.

Não desista dos seus pequenos e grandes sonhos, porque Deus age independentemente da sua realidade hoje. Apenas confie no seu Criador, Ele é o seu Pai, aquele que provê tudo, desde as mínimas coisas. Ele sempre esteve com você e sempre estará. Deus vai falar com você por meio dessa canção, para que entenda que, ainda que passe por tempestades e tribulações, Ele sempre estará com as mãos estendidas para você. Confie sempre!” (Inaiá Ramos)


Assista ao videoclipe da canção “Era a mão de Deus”: https://www.youtube.com/watch?v=jn3JqZzIBOQ


Veja como foi a participação de Inaiá Ramos no Altas Promessas: https://www.youtube.com/watch?v=8Ka8Zx1U4iE


Siga a Todah Covers no Instagram: https://www.instagram.com/todahcovers


Siga Inaiá Ramos nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/inaiaramos
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5tob4TLbUSXoEao5ZogNet
YouTube: https://www.youtube.com/@inaiaramos



Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com
https://www.instagram.com/bucater


Categoria:Música

Deixe seu Comentário