Mari Borges faz homenagem em novo single

“Tudo Ficou Bem” é um testemunho sobre a confiança de uma mãe em Deus


Diversas passagens bíblicas reforçam o poder da oração e da fé. O capítulo 21 do Evangelho de Mateus nos lembra do que disse Jesus: “E tudo o que pedirem em oração, crendo, vocês receberão”. No livro de 1 Samuel, por exemplo, é possível conhecer um pouco mais sobre Ana, uma mulher estéril que clamou por um milagre, Deus a ouviu e ela deu à luz a um filho, que se tornaria um profeta.

E, não apenas na Bíblia, conhecemos histórias em que as orações feitas, com fé, por uma mãe, são atendidas. Em seu novo single, “Tudo Ficou Bem”, Mari Borges fala sobre os momentos da infância em que ela percebia o quanto a sua mãe, Dona Cida, clamava pela vida dos quatro filhos e como Deus respondeu a cada pedido.

“Eu entrava no quarto e encontrava ela chorando e sussurrando, eu não entendia o que estava acontecendo, mas como uma criança, eu gostaria de dizer que tudo ficaria bem. Hoje, eu sei que ela estava ali confiando em Deus e entregando os seus filhos nas mãos do Senhor”, disse, em depoimento, Mari Borges.

Além da composição tocante, que é lançada na semana do Dia das Mães, o trabalho conta com um coral que abrilhantou ainda mais a música e uma declaração de Mari para sua mãe. “Fiquei muito emocionada do começo ao fim e chorei muito com essa surpresa, eu não esperava”, declarou Dona Cida.

A faixa “Tudo Ficou Bem” é a quarta do novo projeto de Mari Borges em parceria com a Musile Records. A primeira, “Jesus Cristo Basta”, teve a participação especial de Aline Barros. Posteriormente, ela apresentou “Deus de Milagres” - que viralizou nas redes sociais e ganhou destaque nos aplicativos de música - e “Um Milhão de Vezes”, composição autoral que traz uma linda mensagem sobre o perdão em Cristo.

O atual trabalho tem tido uma grande repercussão nas redes sociais da cantora, onde é acompanhada por mais de seis milhões de seguidores. O público tem se surpreendido com as composições autorais do projeto, que sempre trazem mensagens tocantes de experiências com Deus.

“Tudo Ficou Bem” teve a produção musical assinada por Rui Samuel e Direção de Vídeo por Flauzilino Jr. O single já está disponível no canal do YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

Assista “Mari Borges - Tudo Ficou Bem”: https://hi.switchy.io/assista-tudoficoubem

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Categoria:Música

Deixe seu Comentário