Vencedor de reality show de música gospel brasileira terá contrato de distribuição em uma grande gravadora, além de clipes gravados e gestão de carreira
O reality show DOM já tem data para a estreia de exibição dos episódios: dia 27 de fevereiro. O programa, voltado à descoberta de novos talentos da música gospel brasileira, terá dez episódios inéditos, que irão ao ar uma vez por semana, sempre às quintas-feiras, às 20h, pelo canal oficial do YouTube e transmissão pela Pluto TV, no canal Inspiração. Nesta edição, conduzida pelo apresentador Yudi Tamashiro, trinta selecionados disputarão o grande prêmio. Já a grande final acontecerá ao vivo, no dia 08 de maio em São Paulo, aberto ao público.
A cada temporada, a maturidade do programa ganha corpo e isso fica claro na qualidade dos participantes. Nesta edição, boa parte dos participantes apresentarão músicas autorais, que é um dos diferenciais do DOM. Essas canções estarão disponíveis no perfil do DOM em todas as plataformas digitais um dia após a exibição de cada episódio. Além disso, o programa ganha um viés documental, trazendo histórias de superação e mostrando um pouco mais da trajetória dos candidatos durante a exibição da temporada.
O grande vencedor da terceira edição terá contrato de distribuição no selo DOM com uma grande gravadora, além da produção musical de três músicas com o renomado produtor Junior Papalia, contrato de gestão de carreira com a DMG, mentoria com Paulo Alberto (PAe convidados, produção audiovisual de uma das músicas pela produtora Multiforme Filmes, ação exclusiva com a Multitracks e bolsa integral de estudos em um curso EAD na UniCesumar, além de outros prêmios que serão anunciados no decorrer do programa.
Apresentado por Yudi Tamashiro, o reality reunirá 30 participantes, que serão avaliados por um time de jurados composto por grandes nomes do cenário gospel, incluindo Ana Paula Valadão, André & Felipe, Lorena Chaves, Gabi Sampaio, Thalles Roberto, Theo Rubia, Julia Vitória, Julliany Souza, Paulo Alberto e Tiago Stachon. O programa é patrocinado pela UniCesumar, uma Instituição de Ensino Superior (IEScom 35 anos de existência, que, desde 2022, é uma das marcas da Vitru Educação, grupo líder em educação a distância (EADno mercado de educação digital.
Sucesso da segunda temporada A segunda temporada do DOM Reality repercutiu nas redes sociais, tendo mais de 3 mil inscritos para a competição. O evento contou com uma final que levou mil pessoas para assistir e presenciar a disputa, proporcionando uma experiência ao vivo inesquecível. A grande vencedora foi a cantora Nívea Izabella, com destaque também para a cantora Aymeê Rocha, que teve sua apresentação viralizada ao denunciar a exploração sexual sofrida por crianças na Ilha de Marajó, no Pará, com a música "Evangelho de Fariseus".
Mais informações: www.domgospel.com.br e @dom.reality
Sobre a UniCesumar Com 35 anos no mercado educacional e desde 2022 como uma das marcas integradas ao grupo Vitru Educação, a UniCesumar conta com uma comunidade de mais de 400 mil alunos. Atualmente, possui uma robusta estrutura de Educação a Distância (EAD), com mais de 1,3 mil polos espalhados por todas as regiões do país, além de três unidades internacionais, localizadas em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíçae Joso (Japão). No ensino presencial, destaca-se o curso de Medicina, oferecido nos campi de Maringá (PRe Corumbá (MS), juntamente a outros três campi, localizados em Curitiba, Londrina e Ponta Grossa (PR). Como um dos dez maiores grupos educacionais privados do Brasil, a UniCesumar oferece portfólio diversificado, com mais de 350 cursos, abrangendo graduação, pós-graduação, técnicos, profissionalizantes, mestrado e doutorado. Sua missão é promover o acesso à educação de qualidade e contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional de seus alunos, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho.
|