Dia 12 de julho, culto de ação de graças reúne músicos e conta com a presença de cristão perseguido da Nigéria
Em 2025, a Portas Abertas Internacional completa 70 anos de apoio à Igreja Perseguida. A organização nasceu a partir da iniciativa do Irmão André de contrabandear Bíblias para países atrás da Cortina de Ferro e, hoje, apoia cristãos perseguidos em mais de 70 países.
Em 12 de julho, haverá o culto de celebração pela fidelidade de Deus e o impacto da missão na vida de milhões de cristãos perseguidos espalhados pelo mundo. O evento conta com a presença de convidados especiais como Adhemar de Campos e Paola Carla, além de Fred Williams, pastor nigeriano e correspondente internacional da Portas Abertas.
Testemunho
A comunidade do Fred foi alvo de ataques extremistas. Desde o início dos anos 1990, ele dedica sua vida à plantação de igrejas e à defesa dos direitos dos cidadãos nigerianos.
Atualmente, o pastor Fred reside no Reino Unido, mas mantém uma forte conexão com a Nigéria. Ele realiza viagens frequentes para monitorar a situação dos cristãos e supervisionar projetos que promovem a justiça e a paz por meio da arte.
Como diretor criativo e produtor cinematográfico, ele colabora com diversas organizações, incluindo entidades cristãs, ONGs e órgãos governamentais, como o Ministério de Relações Exteriores Britânico e os governos nigeriano e norte-americano.
Serviço
Os portões serão abertos às 17h, com estandes especiais e recursos interativos para marcar esse dia histórico. O culto, assim como a transmissão ao vivo para todo o Brasil, será às 19h, com interpretação simultânea em Libras.
12 de julho de 2025
17h abertura dos portões | 19h início do culto
Comunidade da Graça: Rua Eponina, 390 - Vila Carrão, São Paulo/SP
Entrada gratuita | TRANSMISSÃO AO VIVO