Canção foi gravada originalmente por Mara Lima nos anos 90
Um dos clássicos da carreira de Mara Lima lançada no álbum “Regresso”, em 1990, a canção “Sabe Filho” retorna 35 anos depois às plataformas digitais com uma nova roupagem e com novos intérpretes. Escrita por Wanderly Macedo, a música já foi gravada por outros artistas, como a dupla Rayssa e Ravel e os cantores Gerson Rufino e Jonas Vilar, e agora chega nas vozes de Giselli Cristina e André e Felipe.
A faixa faz parte do repertório do DVD que comemora os 43 anos da Gravadora Louvor Eterno. Gravado ao vivo no Teatro Positivo, em Curitiba, a canção tem produção musical de Misael Coelho e promete emocionar o público novamente.
- Foi um privilégio gravar com a Giselli Cristina porque já nos conhecemos há um bom tempo. Ela carrega uma unção na voz e foi uma honra dividir o palco com ela na gravação, e poder interpretar uma música que é tão conhecida pelo nosso Brasil. “Sabe Filho” fez parte da nossa história na época em que nós morávamos em Joinville e ficamos muito felizes pelo resultado de tudo isso - afirma André e Felipe.
Com quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Giselli Cristina começou a cantar aos cinco anos de idade. Ao longo de sua trajetória, a paranaense lançou mais de 20 álbuns e se consagrou no segmento pentecostal. Irmã do cantor e compositor Moisés Cleyton, ela ficou conhecida nacionalmente com a canção “Meu Barquinho”, que tem mais de 50 milhões de plays no Spotify e mais de 90 milhões de views no YouTube. Giselli é mãe de Rafaelli Cristina e do também cantor Nicolas Henrique.
Conterrâneos de Giselli, os irmãos André e Felipe são considerados um dos grandes nomes do sertanejo gospel. Com mais de 20 anos de carreira, a dupla coleciona hits, como “Acelera e Pisa”, “Hora de Vencer”, “Chuva de Poder” e “Paz e Amor”. Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, eles acumulam quase 2 milhões de seguidores nas redes sociais.
“Sabe Filho”, com Giselli Cristina e André e Felipe é o 19º lançamento do projeto “Legado”, da gravadora Louvor Eterno, que já conta com as faixas “In Memoriam”, com Mara Lima, Leandro Borges e Suellen Lima; “A Presença”, com Eliane Fernandes e Dalete Hungria; “Estrangeiro”, com Leandro Borges; “Apocalipse”, com Mara Souza e Vanessa Cavalcante; “Rei da Glória”, com Marcelo Dias e Fabiana; “Carpinteiro Pregador”, com Daniel e Samuel; “Algo Novo”, com Mara Lima e Soraya Moraes; “Pintor do Mundo”, com Dayane Lima e Pr. Lucas; “Oleiro”, com Suellen Lima, Tawany Camargo e Tamy Klaus; “Contagem Regressiva”, com Marcelo Dias e Fabiana e Pr. Lucas; “Caminhos”, com Mara Lima e Pr. Lucas; “O Homem e a Tempestade”, com Antônia Gomes; o medley “Só Mais Uma Lágrima / Você é Campeão / Surpreendente”, com Suellen Lima; “Unção Divina”, com Mara Lima e Giselli Cristina; “Dia do Milagre”, com Daniel e Samuel; “Na Mesa do Rei”, com Antônia Gomes e Sarah Evelyn; “Há Uma Saída”, com Shirley Carvalhaes e Marcelo Dias e Fabiana; “Valeu a Pena Esperar”, com Eliane Fernandes e Antônia Gomes; e “Vendavais”, com Thiago Sans e Shirley Carvalhaes.
Ouça a canção “Sabe Filho”, com Giselli Cristina e André e Felipe, nas plataformas digitais:
https://onerpm.link/SabeFilho43AnosLouvorEterno
Assista ao clipe de “Sabe Filho”, com Giselli Cristina e André e Felipe, no YouTube: