...

...

Marcha para Jesus Sorocaba 2025 supera público de 150 mil pessoas

Publicada em: 08/09/2025 12:08 -

 

Evento é considerado a maior Marcha Para Jesus do interior do Brasil

 

Sorocaba foi novamente palco de uma das maiores manifestações de fé do país. A Marcha para Jesus 2025, realizada neste sábado (6), reuniu milhares de fiéis de diferentes denominações cristãs, superando a marca de 150 mil pessoas registrada no ano passado.

 

A edição deste ano teve início às 13h, com concentração na Avenida Dom Aguirre, em frente a placa "Sorocaba é do Senhor Jesus Cristo", e seguiu até o Parque das Águas, onde uma grande estrutura de palco foi montada.

 

O público foi agraciado, ao longo do dia, com apresentações de grandes nomes da música gospel nacional, como Jefferson & Suellen, Thalles Roberto, Aline Barros, Renascer Praise, Lukas Agustinho, Isadora Pompeo e muito mais.

 

Entre as autoridades presentes estiveram o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), a primeira-dama, Sirlange Maganhato, e vereadores da cidade. Importantes lideranças religiosas também marcaram presença, como o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente nacional da Marcha para Jesus, e o Bispo Clayton Lustosa, organizador do evento em Sorocaba.

 

Na saída da Marcha, o Apóstolo Estevam Hernandes abençoou os fiéis. "Este é um momento profético para declararmos que Jesus Cristo é o Senhor da nossa cidade e do nosso país. A multidão reunida, caminhando e adorando, é a prova de que a fé em Cristo continua transformando vidas e trazendo paz para o nosso povo", disse.

 

Para o Bispo Clayton Lustosa, a Marcha para Jesus é um marco na história da cidade. "Em Sorocaba, o evento se consolidou como a maior marcha do interior do Brasil. A cada edição, nós testemunhamos a presença de Deus", declarou.

 

O prefeito Rodrigo Manga parabenizou a iniciativa. "A Marcha para Jesus é um dos eventos mais importantes do nosso calendário. É muito emocionante receber milhares de pessoas de diferentes lugares, mostrando que nossa cidade é, de verdade, referência também no reconhecimento da fé".

Compartilhe:
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...