Licenciados do 3 Palavrinhas marcam presença na 40ª edição da ABRIN

Principal evento de brinquedos da América Latina receberá estande de três parceiros do canal - Yestoys, Adijomar e Ciranda Cultural - com produtos licenciados da marca


O 3 Palavrinhas, um dos maiores canais infantis do Brasil, com quase 10 milhões de inscritos e mais de 9,5 bilhões de views no Youtube, vem se fortalecendo como uma forte marca no mercado de licenciamento, com mais de 250 produtos no portfólio. Pensando nessa frente de negócios, o canal participa da próxima edição da ABRIN, 40ª edição do principal evento de brinquedos da América Latina, que acontece entre os dias 3 e 6 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.
 

O 3 Palavrinhas marca presença no evento por meio de três parceiros licenciados que estarão como expositores: Yes Toys, Adijomar e Ciranda Cultural.
 

"A Yes Toys entra para o nosso portfólio trazendo uma gama de instrumentos musicais encantadores e uma linha inédita pré-escolar. A Adijomar apresenta o que já tem em linha e ainda lança os personagens em miniatura para a criançada estar ainda mais próxima da nossa turminha. E, a Ciranda apresenta mais de 30 produtos já em linha e diversas novidades editoriais que prometem encantar todas as idades", comenta Camila Bellintani Pereira, head de licenciamento da Oinc Filmes, empresa por trás do fenômeno infantil 3 Palavrinhas.

 

Os personagens da turma do 3 Palavrinhas também farão parte das ativações da marca na feira. Todos os estandes dos licenciados receberão a Sarah, o Davi e o Miguel para uma maior interação com os varejistas e parceiros.
 

"Teremos lançamentos em todos os licenciados e estamos com uma grande perspectiva nas vendas. Instrumentos musicais, livros e bonecos serão alguns dos produtos que o varejo vai poder encontrar do 3 Palavrinhas na ABRIN", comenta Camila.
 

Brinquedo também é uma categoria chave para a empresa. "Trabalhamos muito para a ABRIN e acreditamos que será um sucesso em vendas. Pela primeira vez, varejistas de todo o país terão acesso a uma grande variedade de produtos 3 Palavrinhas, que atendem a diferentes faixas etárias e às famílias como um todo. Essa ampliação da oferta representa uma oportunidade ímpar para os varejistas aumentarem suas vendas e fidelizarem seus clientes ", destaca Marina Fraga, CEO da Oinc Filmes.
 

A expectativa da Oinc Filmes é que este ano o volume de negócios da marca, na feira, seja duas vezes maior que em 2023.


 

SERVIÇO DA ABRIN

Site oficial: ABRIN

Data: 3 a 6 de março de 2024

Horários: De 03 a 05 de março, das 10h às 20h / 06 de março, das 10h às 18h

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo – SP


 

Serviço dos expositores parceiros do 3 Palavrinhas

Adijomar Brinquedos - Localização: 6-7-E-F

Yes Toys - Localização: 1/2/D

Ciranda Cultural - Localização: F/3

 

Sobre a Oinc Filmes

Estúdio de animação que tem como foco a criação de grandes marcas voltadas para o público infantil. Através de conteúdos animados, a Oinc Filmes cria entretenimento e gera negócios rentáveis e de grande apelo familiar. Um dos principais sucessos do Grupo é o canal 3 Palavrinhas, canal brasileiro dedicado à produção e distribuição de conteúdo infantil que acumula, desde sua criação, quase 10 milhões de inscritos e mais de 9,5 bilhões de views. Mensalmente, o canal chega à marca de mais de 220 milhões de visualizações no YouTube, sendo um dos líderes de audiência no segmento infantil. Sucesso também para o público que fala inglês, 3 Little Words possui mais de 75 milhões de visualizações e mais de 150 mil inscritos, e prepara um avanço em sua internacionalização.


Categoria:Reino de Deus

Deixe seu Comentário